Página inicial
Quem somos / contactos
Aquecimento Comfort
Quero Instalar
Caract. técnicas
Inform. científica
Arquitectura
$?: instalar e manter
$?: funcionamento
Imagens
Isolamento térmico
Isolamento acústico
Domótica
Links e curiosidades
Álbum de Fotos



Os custos de instalação são semelhantes ou inferiores aos sistemas tradicionais, pois não são necessárias instalações de condutas para gás ou gasóleo, nem serpentinas no chão.
Não existem quaisquer caldeiras, tubagens de circulação de líquidos ou depósitos gigantes de combustível.
Cada painel radiante é suficiente para uma área de 13m2 como média de referência em Portugal, podendo variar naturalmente em função do índice térmico da zona.
Lembramos que quem argumenta que sendo o sistema eléctrico, em caso de quebra de energia, o sistema não funciona. É verdade. No entanto também nenhum outro funciona. O arranque das máquinas também é eléctrico...

Se pretende estimar o custo de instalação do nosso sistema, envie-nos uma planta por e-mail ou contacte-nos pelo telefone. Diga-nos se a casa se encontra habitada ou se está em construção e qual o Concelho em Portugal onde está localizada. Responderemos no prazo máximo de 24 horas.

IMPORTANTE: Indique o local da obra e não se esqueça de referir se a casa está em construção ou se já é habitada (a logística necessária para a execução da obra é diferente).


Não existem.

 
Top