Página inicial
Quem somos / contactos
Aquecimento Comfort
Quero Instalar
Caract. técnicas
Inform. científica
Arquitectura
$?: instalar e manter
$?: funcionamento
Imagens
Isolamento térmico
Isolamento acústico
Domótica
Links e curiosidades
Álbum de Fotos


Para o projecto de arquitectura, não é necessário contar com quaisquer divisões para albergue de máquinas ou espaços internos destinados aos elementos de aquecimento.

A necessidade de utilizar um sistema de aquecimento central confortável, limpo, fácil de instalar, económico, não contaminante e que não ocupasse espaço físico, sempre foi um objectivo da maioria dos profissionais ligados ao sector da construção. Projectar e executar uma obra de qualquer tipo, seja obra nova, reforma ou reabilitação, sem ter a obrigação de sacrificar espaços e volumes e sem gastos exagerados de instalação, constitui um marco sem precedentes.

O nosso sistema de aquecimento central comfort é simples, fácil de instalar, seguro e inteligente.

Com os sistemas tradicionais de aquecimento é necessário sacrificar volumes e espaços úteis da casa para instalação dos elementos de aquecimento onde circula óleo ou normalmente água. Estes sistemas obrigam a um periódico e contínuo serviço de manutenção e consomem na maioria dos casos energias não renováveis: gás natural; gás propano; ou produtos derivados do petróleo (fuel, gasóleo, etc.) cuja combustão provoca ruído e fumos.

Arquitectura eléctrica para construção nova. O momento de entrada em obra deverá ser em simultâneo com o electricista. O cliente deve decidir o local onde vai querer as tomadas eléctricas e os pontos de luz. É nesse momento que é também decidido o local onde será instalado o Central Confort e os respectivos termostatos ou cronotermostatos digitais com autonomia.
Será em conjunto com o electricista, desenhado o circuito (que recomendamos independente) ou circuitos para o quadro eléctrico da habitação. A ficha técnica exposta será entregue em obra caso o electricista a deseje.
Inicia-se desta forma a execução correcta da obra.

 
Top