Página inicial
Quem somos / contactos
Aquecimento Comfort
Quero Instalar
Caract. técnicas
Inform. científica
Arquitectura
$?: instalar e manter
$?: funcionamento
Imagens
Isolamento térmico
Isolamento acústico
Domótica
Links e curiosidades
Álbum de Fotos


O momento de entrada em obra acontece em conjunto com o electricista. Nesta altura é decidido onde ficam os pontos de luz, as tomadas eléctricas e o aquecimento central.
São efectuadas as marcações correspondentes (por técnicos credenciados) para que o Pedreiro efectue a abertura dos roços onde serão colocadas os fios eléctricos que farão a alimentação do sistema.

Após os enfiamentos eléctricos e após a aplicação e secagem do estuque, chegou o momento para a execução da obra. A aplicação do CENTRAL COMFORT ou CENTRAL COMFORT INTELLIGENT é efectuada segundo uma metodologia bem definida que passa pela preparação da parede e pela preparação do painel. São também marcados os locais exactos onde será aplicado o painel.

Respeitando o local, é espalhada uma cola especial (ref. ai720) que vai fixar o painel à parede. O método de fixação pode variar em função do tipo de parede (por exemplo, em casas antigas que pretendem instalar o sistema CENTRAL COMFORT, é efectuado um ensaio para garantir que o trabalho é correctamente executado). O painel é então aplicado na parede.

O painel está já fixo na parede. A sua espessura (um milímetro) é então disfarçada na parede, tornando-se parte integrante da parede. A fotografia mostra o resultado final, antes da pintura da parede. Neste momento, já é quase imperceptível o painel de aquecimento. De salientar que o painel pode ser colocado ao alto ou deitado. Falta ainda colocar o termostato ou cronotermostato digital.












 
Top